Balotelli oferece noiva Fanny à equipa do Real Madrid


Em Maio de 2012 a questão que fizemos foi: Mario Balotelli: génio, louco, prima-dona ou inimputável? Maio de 2013 está a começar e a questão mantém-se, acrescentando outra: a Fanny sabe? 

Génio/louco, prima-dona ou inimputável?

Este génio/louco, este prima-dona inimputável ofereceu a bela bailarina Fanny Neguesha, sua namorada, para dormir com os jogadores do Real Madrid, caso estes eliminem o Borussia de Dortmund (Se passarem dormem com a minha noiva!)! Com ou sem a anuência da Fanny? Como dizem, "pimenta em certas zonas da Fanny, para mim é refresco".  Claro que a Fanny também contribui para estas andanças loucas, ou para putativas promoções das figuras em causa, pois já colocou no Instagram fotos demasiado pessoais para serem públicas, se não o quiserem, como Balotelli e Fanny em momentos de intimidade!

As grandes questões

Claro que falta esclarecer algumas questões que podem ser relevantes: Quando? no prazo de um ano ou quando a Fanny festejar os seus 99 aninhos? Onde? Em Espanha, em Inglaterra, ou em Marte sem fato espacial? Como? Todos juntos ou individualmente? e podíamos continuar com algumas questões relevantes, mas estas já são suficientemente reflexivas e profundas!

As namoradas/mulheres dos outros

É importante também saber quais serão os aspetos motivacionais do Real Madrid? Tem lá ferozes devoradores de belas donzelas, ou estão bem com o que têm? O CR7 continua a fazer jus à sua fama extra-futebol, ou a Irina acalmou-o e está a torná-lo um pai de família? Iker só quer a Sara ou Iker quer mais alguma coisa? Pode ser um fator de motivação extra e pode até fazer com que Mourinho faça alterações significativas à sua equipa, dependendo do grau de motivação que este fator provoque nos seus jogadores.

A pimenta do futebol

Se o futebol já é um jogo/negócio com muito sal, este acréscimo de pimenta faz com que eu e muitos outros apreciem com maior intensidade o jogo. Se já torcia pelo Real Madrid e pela frota portuguesa, agora torço estou curioso por saber as cenas dos próximos episódios, caso o Real Madrid. 
O que terá que oferecer Balotelli, se a namorada não for na história?
Grande Balotelli, génio, louco e a dar outros mundos ao mundo do futebol!

Sem comentários: